Sobre nós

Nossas Instalações

Fundado em 2004, o Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças, ou também conhecido como “NSG”, é uma instituição de formação técnica, oferecendo cursos profissionalizantes de diversas áreas de atuação para toda população bragantina e região.

Nossa estrutura conta com 12 salas de aula equipadas com computadores e data-shows, 6 laboratórios (sendo 1 laboratório de Nutrição e Dietética, 2 laboratórios de Química, 3 laboratórios de Prótese Dentária e 1 laboratório de Enfermagem), 1 biblioteca, internet disponível para alunos e com profissionais gabaritados.

Procuramos sempre transferir nosso conhecimento através de todos os nossos cursos, garantindo um ensino de qualidade e capacitação para o mercado de trabalho. Nossa Educação Profissionalizante é da área Técnica, Livre e Especialização.

- cursos técnicos: Enfermagem, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho, Prótese Dentária e Química.

- cursos livres: Socorrista e cursos de Educação voltado para Profissionais da Área .

- cursos de especializações: Enfermagem do Trabalho.

O Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças preza sempre pela qualidade de ensino oferecido aos seus alunos, investindo em tecnologia, equipamentos, instalações e treinamento do seu corpo docente. Já contamos com mais 1.500 alunos formados!

Objetivo

Nossa missão consiste na formação integral, auxiliando o aluno no desenvolvimento de habilidades e competências, com eficiência em cursos técnicos, fundamentais para a sua rápida inserção no mercado de trabalho.

Temos como objetivo capacitar nossos estudantes através de módulos curriculares atualizados, sempre de acordo com últimas tendências e avanços tecnológicos de cada área. Acreditamos na metodologia “aprender-fazendo” e para isso, contamos com os mais especializados professores e materiais didáticos de cada segmento, além de disponibilizarmos laboratórios específicos para que o aluno aprenda e vivencie na prática o que é ensinado em sala de aula.

Atualmente, temos mais de 300 alunos em nosso colégio, distribuídos em Cursos Técnicos, Livre e de Especialização.

Venha conhecer nossas instalações

Horário de expediente

De Segunda á Sexta-feira das 10h às 22h.
Aos Sábados das 09h às 13h.

Contate-nos pelo WhatsApp